Quinta-feira, 10 de Novembro de 2005

PattyvonKuarkekoiza

cadelaPattyvonKuarkecoiza.jpg"A Patty é uma vira-lata de corpo grande e pernas curtas, cuja beleza reside no olhar, doce e expressivo.
Ela morava na calçada de uma padaria que ficava perto da minha casa.
Vi que, ao implorar comida, ela levou um chute de um homem. Olhei-a quase chorando, e ela me seguiu até o portão.
Como deixá-la do lado de fora? Permiti que entrasse e, apesar da preocupação que tenho com ela, toda vez que preciso viajar, nunca me arrependi.

Quando me mudei de Campinas para São Paulo, Patty veio comigo. É minha companheira. Coloca a pata sobre meu braço toda vez que me sento ou deito, como a dizer "Estou aqui, estou com você".

Quando Ana Suzuki, que é minha mãe, vem me visitar, Patty faz o papel de boa anfitriã. Muda-se para a cama dela e passa a noite inteira com a pata apoiada em seu braço, como a dizer: "Até que enfim você veio, vovó!"

Um detalhe importante é que a Patty, imitando gente, não dorme sem travesseiro e sem estar coberta até o pescoço. É uma princesa, essa Patty von Kuarkekoiza!!
----------------------------------------
Viviane França Dias – Brasil
------------------------------

Comentário:
já repararam no delícia de nome da Patty? – Patty von Kuarkekoiza
Laura
publicado por LauraBM às 18:39

link do post | E custa, comentar aqui?

.mais sobre mim

.*TAGS são temas do blog - Clique em cima!

. 00-historial minhas cadelas

. 01-ternurinhas

. 02-se eu falasse

. 03-elas são assim

. 04-as nossas cadelas

. 05-fotografias

. 06-poemas de outros

. 07-artigos divertidos

. 08-cachorrices-bd-piadas

. 09-fotos minhas cadelas

. 09-poemas laura

. 10-cadelas de amigos

. 11-histórias dos amigos

. 12-natal

. todas as tags

.posts recentes

. CHARLÔ - a cadelinha cega...

. Piadas sobre cães e cadel...

. O que elas dizem

. Cadela Thaís

. Gaby no degrau da marquis...

. A Gaby em nossa casa

. Um anúncio para a Gaby

. A cadelinha Gaby

. Serão cachorrices ou gali...

. Daisy e Monty a comer no ...

. Vantagens da Castração

. A história de Jasmine

.arquivos

.subscrever feeds

.links