Sexta-feira, 5 de Novembro de 2010

Um anúncio para a Gaby

(colei cópias do texto abaixo em muitos locais (montras de lojas, clínicas, etc. - mas não apareceu ninguém interessado -

Enfim, ficámos com a Gaby)

 

Preciso de uma família:

 

 

Sou a Gaby, infelizmente a minha história é horrível. Sou mais um dos animais abandonados. A minha dona foi-se embora e deixou-me amarrada a um poste, sem água nem comida. 

Felizmente uma senhora vai dar-me água e comida mas, não me pode levar para casa pois já tem quatro amiguinhos, não tem posses financeiras para mais um animal. 

Já fui até atropelada pela minha suposta “dona”. 

Sou muito meiguinha. Tenho cerca de 7 anos, sou pequena e peso cerca de 9 kgs porque estou gorda devido à má alimentação. 

Só quero alguém que me faça realmente feliz. 

Estou na zona de Palmela, distrito de Setúbal mas, a senhora que me trata está disposta a levar-me à minha nova família, mesmo que seja longe.

 

Quem estiver interessado: ................................................           telefone: ....................................

 

Quando um cão é necessário:

- caçar

- detectar bombas

- detectar vítimas

- detectar drogas

- tomar conta da casa e quintal

- ser objecto de luxo medalhado em exposições

- ser ofertado como coisa para as crianças brincarem

 

Quando um cão é descartável :

- quando cresceu demasiado

- precisa ser levado à rua

- fica muito caro tratá-lo e alimentá-lo

- dá trabalho e é uma chatice quando querem ir de férias

*TAGS são temas do blog - Clique em cima!:
publicado por LauraBM às 23:47

link do post | E custa, comentar aqui?

.mais sobre mim

.*TAGS são temas do blog - Clique em cima!

. 00-historial minhas cadelas

. 01-ternurinhas

. 02-se eu falasse

. 03-elas são assim

. 04-as nossas cadelas

. 05-fotografias

. 06-poemas de outros

. 07-artigos divertidos

. 08-cachorrices-bd-piadas

. 09-fotos minhas cadelas

. 09-poemas laura

. 10-cadelas de amigos

. 11-histórias dos amigos

. 12-natal

. todas as tags

.posts recentes

. CHARLÔ - a cadelinha cega...

. Piadas sobre cães e cadel...

. O que elas dizem

. Cadela Thaís

. Gaby no degrau da marquis...

. A Gaby em nossa casa

. Um anúncio para a Gaby

. A cadelinha Gaby

. Serão cachorrices ou gali...

. Daisy e Monty a comer no ...

. Vantagens da Castração

. A história de Jasmine

.arquivos

.subscrever feeds

.links