Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012

Cadela Thaís

 

 

 A cadelinha Thaís, resgatada dum Centro de Abrigo e o neto da minha amiga Gina em franca camaradagem.

 

 Que sorte teve esta cadelinha, não?

 

Pois... infelizmente, a sorte não é para todos!

 

Bem hajas, amiga!

*TAGS são temas do blog - Clique em cima!:
publicado por LauraBM às 21:35

link do post | E custa, comentar aqui?

.mais sobre mim

.*TAGS são temas do blog - Clique em cima!

. 00-historial minhas cadelas

. 01-ternurinhas

. 02-se eu falasse

. 03-elas são assim

. 04-as nossas cadelas

. 05-fotografias

. 06-poemas de outros

. 07-artigos divertidos

. 08-cachorrices-bd-piadas

. 09-fotos minhas cadelas

. 09-poemas laura

. 10-cadelas de amigos

. 11-histórias dos amigos

. 12-natal

. todas as tags

.posts recentes

. CHARLÔ - a cadelinha cega...

. Piadas sobre cães e cadel...

. O que elas dizem

. Cadela Thaís

. Gaby no degrau da marquis...

. A Gaby em nossa casa

. Um anúncio para a Gaby

. A cadelinha Gaby

. Serão cachorrices ou gali...

. Daisy e Monty a comer no ...

. Vantagens da Castração

. A história de Jasmine

.arquivos

.subscrever feeds

.links