Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

CHARLÔ - a cadelinha cega de Curitiba - Brasil

Charlô-alcatifa.jpg

Charlô-cesta.jpg

A ternura deste vídeo enche-nos o coração, graças ao bondoso coração duma super mulher (Karin Pellizzari). Ela não voltou as costas ao problema que o destino lhe colocou no caminho.
 
https://youtu.be/wvcoS_aZT58
 

O vídeo da minha cachorrinha chamada Charlô, que foi encontrada andando pelas ruas sem os dois olhinhos.
Hoje ela leva vida normal, passeia, brinca, anda de bicicleta comigo  e é a razão da minha vida.Acho que ela nem lembra que é cega!
O vídeo não tem propaganda de nada, não aparece nenhuma pessoa, tem por finalidade tão somente incentivar a adoção de um bichinho com deficiência. Também ajuda as pessoas que tem cachorrinhos idosos e que estão perdendo a visão, a não ficarem receosos, pois eles se adaptam muito bem!

Charlô-colo.jpg

Hoje a Charlô é assim, mimada e feliz por alguém que ainda acha uma benção tê-la para cuidar.

Verdade, há realmente gente assim... maravilhosa!

*TAGS são temas do blog - Clique em cima!:
publicado por LauraBM às 01:19

link do post | E custa, comentar aqui?
1 comentário:
De Nomes de cachorros famosos a 19 de Abril de 2021 às 17:29
Muito linda a cachorrinha Charlô, e parabéns ao anjo que a acolheu.

Comentar post

.mais sobre mim

.*TAGS são temas do blog - Clique em cima!

. 00-historial minhas cadelas

. 01-ternurinhas

. 02-se eu falasse

. 03-elas são assim

. 04-as nossas cadelas

. 05-fotografias

. 06-poemas de outros

. 07-artigos divertidos

. 08-cachorrices-bd-piadas

. 09-fotos minhas cadelas

. 09-poemas laura

. 10-cadelas de amigos

. 11-histórias dos amigos

. 12-natal

. todas as tags

.posts recentes

. CHARLÔ - a cadelinha cega...

. Piadas sobre cães e cadel...

. O que elas dizem

. Cadela Thaís

. Gaby no degrau da marquis...

. A Gaby em nossa casa

. Um anúncio para a Gaby

. A cadelinha Gaby

. Serão cachorrices ou gali...

. Daisy e Monty a comer no ...

. Vantagens da Castração

. A história de Jasmine

.arquivos

.subscrever feeds

.links